Um casal foi morto após uma troca de tiros com a polícia em Itaara. O fato aconteceu por volta das 2h50min de terça-feira.
Os ocupantes estavam em uma caminhonete Ford Ranger Preta, que havia sido furtada no sábado do estacionamento de um estabelecimento comercial no Bairro Patronato, ao perceberem que seriam abordados, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) da Brigada Militar e 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq) que revidaram e acabaram atingindo os suspeitos.
Jovem fica ferida com tiro na cabeça disparado por ex-namorado
Um jovem identificado como Bruno Santos Rocha, 26 anos e a companheira que não foi identificada morreram durante a troca de tiros.
Após o confronto um revólver calibre.38 com cinco munições deflagradas foi apreendido juntamente com o veículo pelos policiais.
A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).